O Gesto Orelhudo arranca esta quarta-feira, em Águeda
O 19º Festival “O Gesto Orelhudo” arranca esta quarta, em Águeda, e decorre até domingo. Esta edição, com formato especial, apresenta musicomédia de Portugal, Espanha, França e Áustria, sempre no Centro de Artes de Águeda e em total segurança. Os últimos bilhetes estão disponíveis no CAA e na Ticketline.
Tais Quais, Maestrissimo (Espanha), Mnozil Brass (Áustria), Isaac et Nora (França) e Canções de Roda, Lenga Lengas e Outras Que Tais (com Sérgio Godinho, Ana Bacalhau, Vitorino e Jorge Benvinda) são os destaques dos cinco dias orelhudos.
Com a pandemia, o formato do festival foi redesenhado, em linha com as recomendações da DGS. Assim, o evento terá três noites (quarta, quinta e sexta) e duas tardes (sábado e domingo). As lotações são reduzidas – o auditório principal terá cerca de metade da lotação – e o programa estende-se até domingo, havendo atividades também na envolvente exterior do CAA. Tudo por um festival em segurança.
Os últimos bilhetes diários estão à venda no CAA e através da bilheteira online, em ticketline.pt. Está a decorrer uma campanha especial Amigos d’Orfeu e, pela primeira vez, há desconto para espectadores até 25 anos. Toda a informação e programa detalhado no site oficial, em dorfeu.pt/ogestoorelhudo.
Orelhas no ar e máscaras no nariz! O Município de Águeda e a d’Orfeu AC lançam o convite para esta 19ª edição orelhuda. Por humor à música! Por humor à vida.