Paraguaii, Gator de Alligator, Big Red Panda e Má Vizinhança actuam no festival Ano zero em Ponte de Lima
O Ano Zero é um festival de música que terá lugar, no dia 2 de Setembro, em Ponte de Lima, a vila mais antiga de Portugal.
Foca-se no Rock e as suas variantes, tendo também como objetivo englobar artistas do mundo do Hip-Hop, com um toque da Eletrónica. Apoiar e impulsionar novos artistas é uma tarefa a destacar.
O Ano Zero surge no tempo pós-pandemia, representando o renascer da cultura. Cada momento é um momento zero, porque todos os momentos são únicos e uma nova oportunidade para começar do zero.
O nome é a melhor definição para este festival, que se traduz numa nova experiência e que pode ser interpretado de muitas outras formas, mas que nos toca, que chega bem perto de cada um de nós.
O Festival está a ser dinamizado nas redes sociais e no próprio website, estando os bilhetes já à venda! Até ao dia 1 de Setembro podem ser comprados por 12 euros no próprio website e no dia 2 (dia do evento) custarão 15 euros no local.
A primeira edição do Ano Zero conta com nomes como Paraguaii e Gator de Alligator, Big Red Panda, Má Vizinhança, The Stockrock Band, 1514 Music, Dubroot e Foolish Crew B2B. O sunset está assegurado pela DJ Kika Lewis e o DJ Raul Mimoso.
Para mais informações podem consultar as nossas redes sociais, ou mesmo contactar por e-mail ou chamada telefónica.
Conteúdo patrocinado por Sonsobservados.