[Passatempo] Gaika com 808INK + Flohio + Gloria, na Galeria Zé dos Bois

por Comunidade Cultura e Arte,    10 Janeiro, 2018
[Passatempo] Gaika com 808INK + Flohio + Gloria, na Galeria Zé dos Bois
Fotografia de: London in Stereo
PUB

Natural de Brixton, epicentro de um pulsar muito particular da cidade de Londres, Gaika marcou óbvios pontos com Spaghetto, um EP desenhado para mostrar a amplitude da sua visão musical. Sobre beats de progressão lenta que parecem erguer-se sobre desoladas paisagens industriais, Gaika vai desenrolando crónicas de uma negra visão da cidade como espaço de confrontos entre pessoas e políticas, entre o capital e os sonhos, gerando um clima opressivo de insegurança que o inspira criativamente e que o leva a devolver-nos arte que não é fácil nem conformada com ideias pré-concebidas. Ele diz que são canções de amor e talvez sejam mesmo.

Em planos paralelos viajam Flohio, rapper londrino que já este ano colaborou com a dupla de beatmakers Good Colony, os 808INK, dupla de MCs também oriunda do sul da capital britânica, e Gloria, vocalista que investe pelos terrenos de um R&B mais futurista. Juntos compõem o elenco do drama orquestrado por Gaika em mais uma paragem do seu Spectacular Empire, digressão que tem serpenteado por diversas capitais europeias e que agora aterra em Lisboa, na Galeria Zé dos Bois, no dia 12 de Janeiro.

Os bilhetes já estão à venda e têm um custo de 10€, mas a Comunidade Cultura e Arte tem um passe duplo para te oferecer! Para te candidatares a ser o vencedor, basta cumprires os dois seguintes requisitos:

1 – Identificares na publicação do Facebook a pessoa com quem queres ir ao concerto.

2 – Partilhares de forma pública a publicação de Facebook do passatempo.

As participações serão aceites até às 23:59 de quinta-feira, 11 de Janeiro. Os vencedores serão escolhidos de forma aleatória e notificados em tempo útil.

Texto da autoria de Rui Miguel Abreu.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados