Primeiro “Congresso de Bastidores” acontece este fim-de-semana em Águeda

por Conteúdo Patrocinado,    16 Setembro, 2021
Primeiro “Congresso de Bastidores” acontece este fim-de-semana em Águeda
PUB

O Espaço d’Orfeu abre portas, esta sexta-feira, das 10h30 às 18h30, para receber todos os que queiram experimentar as aulas da Escola de Palco. No fim-de-semana, decorre a 1ª edição do Congresso de Bastidores, das 9h30 às 18h30, no Auditório da ESTGA/UA, também em Águeda. Os últimos bilhetes para sábado e domingo estão disponíveis em dorfeu.pt/congresso.

Esta sexta, 17 setembro, haverá Aulas Abertas, gratuitas, para todas as idades, no Espaço d’Orfeu. Durante todo o dia, será possível explorar a oferta formativa para o ano letivo 2021/2022, com o núcleo de formadores da Escola de Palco. 

Já no sábado e domingo, decorre a 1ª edição do Congresso de Bastidores, no Auditório da ESTGA – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda. No período da manhã, cada convidado, individualmente, dará a conhecer ao público um pouco da sua experiência (rotina, histórias, métodos de trabalho). As tardes serão dedicadas a uma grande conversa com todos os oradores do dia, podendo o público intervir com as suas questões e comentários.  

No sábado, 18 setembro, os convidados são: Pedro Luzindro (humorista); Mário Rui Vieira (jornalista Blitz / Expresso); Ingrid Berger (produtora Rock in Rio); e DJ RIDE (músico / produtor). No domingo, 19 setembro, é a vez de Tó Pinheiro da Silva (Eng. de Som), Stereossauro (DJ / autor), Budda Guedes (produtor musical / músico)e Beatriz Gosta(humorista / MC).

As conversas serão moderadas por Marta Rocha (Antena 3) e ilustradas, ao vivo, por Joel Faria. Os últimos Passes Gerais e bilhetes diários para o evento estão disponíveis através do link dorfeu.pt/congresso.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados