Prodígio, um dos mais conceituados rappers angolanos, vai apresentar o seu mais recente disco com concertos em Lisboa e no Porto

Prodígio, um dos mais conceituados rappers angolanos vai apresentar o seu mais recente álbum de originais “KING2DA” ao vivo já nos dias 25 de março, no Hardclub no Porto e dia 01 de abril, no Capitólio em Lisboa. Este será um aguardado regresso aos palcos nacionais, depois de alguns anos sem atuações a solo em Portugal, onde aproveitará para revisitar alguns dos grandes sucessos dos últimos 20 anos de carreira.
Conhecido também por ser membro integrante da banda Força Suprema, Prodígio é à data de hoje um dos mais importantes rappers lusófonos, graças ao trabalho visível que tem feito ao longo dos tempos. Prova disso mesmo é o seu último projeto, como diz o próprio “um dos mais ousados e ambiciosos da sua carreira — oito álbuns editados até 2022 ser ano velho, todos sob um conceito muito único e singular que pretende homenagear a CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa)”.
KING2DA é o oitavo disco desta mencionada série que tem por nome PRODIGIA-TE.
Este trabalho conta com a participação entre outros de Dino D’santiago, Sara Tavares, Jimmy P, Ana Joyce e Ricon Sapiência, e será apresentando em primeira mão em dois espetáculos únicos, em Lisboa e Porto.