Robert Pattinson esperava ser mais criticado depois de se saber que ia ser o próximo Batman

por Comunidade Cultura e Arte,    3 Setembro, 2019
Robert Pattinson esperava ser mais criticado depois de se saber que ia ser o próximo Batman
Robert Pattinson
PUB

Nove anos depois da saga “Twilight” acabar, Robert Pattinson é agora um dos actores mais requisitados.

Depois de recentemente ter feito e estreado “The Lighthouse”, filme de Robert Eggers com Willem Dafoe, o actor está ainda envolvido em mais projectos; tais como: “Tenet”, de Christopher Nolan, e “The Batman”, de Matt Reeves. E segundo o IndieWire, Pattinson precisou de fazer algumas mudanças na sua agenda para encaixar o filme de Christopher Nolan.

“The Lost City of Z” (2016), de James Gray

Durante uma entrevista especial para a Variety, e pela primeira vez, Pattinson falou sobre o seu futuro papel de Batman nos cinemas: “Para ser sincero, foi menos cruel do que esperava. Mas eu gosto de ser o underdog, é mais divertido. Não há tanta expectativa.”, o actor foi ainda mais longe dizendo que “As personagens de filmes grandes não tendem a ser, geralmente, tão interessantes. Pelo menos, os que surgem no meu caminho. Acho que tinha medo [depois de “Twilight”]. Ficaria nervoso de fazer algo tão imponente logo de seguida. Mas Batman está na minha cabeça já faz algum tempo. Gosto muito do realizador Matt Reeves (…) ele tem uma ideia interessante para este novo filme. É algo da banda desenhada que ainda não foi explorado. É uma função louca para assumir, mas é bom ver as diferentes direcções que [Batman] pode seguir, basta ver os filmes e séries. Foi o único herói com quem me liguei na vida. Era obcecado pela franquia do Tim Burton.”

Segundo alguns rumores, e se Andy Serkis entrar no elenco, o novo filme do Batman pode retratar uma versão mais jovem de Bruce Wayne.

Já em 2018, em entrevista ao Allocine, Pattinson explicou que para já não se via a trabalhar em blockbusters: “Muitas vezes não conhecemos realmente os realizadores desses filmes. Acho que demasiadas vezes os blockbusters são muito chatos, como se já os tivesse visto todos anteriormente. Quando recebo guiões desses filmes é como se todos estivessem a seguir uma fórmula. Isso não me interessa. Mas gostaria que os realizadores com quem trabalhei tivessem mais espectadores. E que o público fosse mais aventureiro.”

O novo filme do Batman estreia a 25 de Junho 2021 mas antes ainda vamos ver Robert Pattinson em “Tenet”, de Christopher Nolan, a 17 de Julho de 2020

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados