“Scroll”. O novo programa da RTP2 que vai colocar os jovens a falarem sobre os jovens e o séc. XXI

por Comunidade Cultura e Arte,    15 Setembro, 2021
“Scroll”. O novo programa da RTP2 que vai colocar os jovens a falarem sobre os jovens e o séc. XXI
“Scroll” / Fotografia RTP
PUB

O humorista Diogo Faro e a influenciadora digital Beatriz Tavares apresentam-nos um espaço de debate e reflexão sobre os temas que marcam o século XXI.

“Scroll” é o novo programa da RTP2 que promete trazer à televisão as opiniões e as ideias da chamada Geração Z numa abordagem desafiante, inovadora e criativa. A partir de domingo, o humorista Diogo Faro e a influenciadora digital Beatriz Tavares apresentam um espaço de debate e reflexão sobre os temas que marcam o século XXI. 

Semanalmente serão lançados debates sobre temas pertinentes e atuais num programa que procura ser dinâmico, interessante e com diferentes perspetivas. Da saúde mental à identidade de género, do feminismo à emergência climática, cada tema será debatido de forma assertiva, desmistificada e traduzida pela voz da Geração Z.

“Scroll” / Fotografia RTP

“Alegria imensa e orgulho tamanho, naquilo que estamos a fazer, e que poderão ver em breve na RTP2. Scroll é um debate-show, tem 14 episódios cada um com o seu tema, sendo alguns: saúde mental, identidade de género, ensino superior, feminismo, racismo, emergência climática, e mais uns tantos. Posso assegurar que será muito bonito”, afirma o humorista Diogo Faro.

Também a influenciadora digital Beatriz Tavares não esconde “o orgulho e a felicidade” de se associar ao novo programa da RTP2: “Aqui vamos debater vários temas importantes. Em cada episódio vamos ter 4 a 5 convidados. Só por isso já conseguem imaginar o quão bom vai ser?”, afirma a influenciadora.

Em “Scroll” encontrará opiniões, ideias e discussões pertinentes num programa de debate para adolescentes e jovens adultos. Tudo isto para acompanhar na RTP2 ao domingo à tarde, pelas 18h35, a partir de 19 de setembro.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados