Segunda parte da última temporada de “Better Call Saul” estreia este mês. É o fim da história de Jimmy McGill e Saul Goodman
Segunda parte estreia dia 11 de Julho (nos EUA) e, depois, todas as semanas seguintes terão um novo episódio até dia 15 de Agosto. Ao todo, serão 6 novos episódios.
A série que acompanha o advogado Jimmy McGill na sua transformação para o moralmente ambíguo advogado Saul Goodman, inicia o seu derradeiro fim esta semana. O primeiro episódio da segunda parte da sexta-temporada estreia nos EUA no dia 11 de Julho (em Portugal, estreia no dia seguinte na Netflix).
“Better Call Saul”, spin-off de “Breaking Bad”, começou a ser exibida em 2015, dois anos depois do fim de “Breaking Bad”, e agora a segunda parte da sexta temporada é ansiosamente aguardar pelos fãs. O criador da série [“Better Call Saul”], Vince Gilligan, ao lado de Peter Gould, iniciam assim o derradeiro final da série, que tem o fim anunciado para dia 15 de Agosto (quando estreia o 13.º episódio da sexta temporada).
No inicio do ano de 2020, e segundo o The Hollywood Reporter, o showrunner Peter Gould anunciou que vai ia acabar “Better Call Saul” numa temporada com 13 episódios em 2021 (entretanto, apareceu a pandemia da covid-19) e disse que “Desde o primeiro dia, o meu sonho era contar a história completa do nosso complicado e corrupto herói, Jimmy McGill — agora, a AMC e a Sony estão a realizar esse sonho. Somos gratos aos fãs e críticos que tornam este caminho possível. No próximo mês começaremos a trabalhar no nosso sexto e último ano e faremos de tudo para entregar o melhor final para todos”, revelou na altura Peter Gould.
“Better Call Saul” mostra a vida de Saul Goodman (e não só) antes de começar a representar criminosos, como vemos na série “Breaking Bad”. Ou seja, conta a história de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) antes de ser Saul Goodman e ainda depois de se tornar Saul Goodman (Bob Odenkirk).