SINFO. Um dos maiores eventos tecnológicos do país está de volta

por Conteúdo Patrocinado,    22 Fevereiro, 2021
SINFO. Um dos maiores eventos tecnológicos do país está de volta
Fotografia de tellers.pt
PUB

De 1 a 5 de Março mais de 15 oradores de renome, de mais de 65 empresas TI, mais de 90 sessões, mais de 100 Giveways e prémios. Tudo numa plataforma online e de forma gratuita.

A informática chega ao Instituto Superior Técnico (IST) a partir de oradores internacionais, empresas e workshops. Durante uma semana, os participantes terão a oportunidade de conviver de perto com profissionais da área e abrir portas para o seu futuro profissional.

“Uma conferência interessante e bem organizada. É impressionante que seja organizada inteiramente por estudantes. Todos os membros foram generosos, amáveis e muito acolhedores”
Michel Weksler, SINFO 26

A SINFO é uma organização sem fins lucrativos constituída inteiramente por estudantes universitários, responsável pela organização de um dos maiores eventos tecnológicos em Portugal. É um evento totalmente gratuito com workshops, tech-talksde oradores nacionais e internacionais, apresentações de empresas de TI e muito mais. A edição deste ano será inteiramente virtual, através da plataforma Hopin.

Na edição deste ano, os nossos participantes terão a oportunidade de conhecer a vida profissional de oradores de renome nacional e internacional. Nesta edição da SINFO, poderemos contar com a presença de Denise Yu, Senior Software Engineer na GitHub, de David Hogue, Design Leader em Android User Experience na Google e também de Bruno Nuño, Principal Scientist na Microsoft. Estes e muitos mais nesta edição da SINFO.

Este ano, pela primeira vez na SINFO, haverá uma conversa num formato de painel, “From the IST to The World”, consistindo num diálogo aberto entre 3 oradores alumni do Instituto Superior Técnico.

“Organizada, personalizada e dirigida por um grupo excepcional de pessoas. A SINFO é uma experiência verdadeiramente memorável para aqueles que têm interesse em Tecnologia.”
Garrett Fredley, SINFO 27

Adicionalmente, os nossos participantes também poderão estabelecer ligações com mais +60 empresas na área de IT, conhecê-las melhor através de apresentações e interagir com as mesmas participando em workshops sobre temas da atualidade, desenvolvendo as suas soft e hard skills. Para agilizar o contacto entre empresas e participantes, este ano vamos poder contar com uma nova modalidade, o speed dating, onde os participantes poderão estar frente-a-frente com as empresas.

Para além destas actividades vamos recompensar os nossos participantes pelo seu empenho no evento dando-lhes a hipótese de ganhar diversos prémios. A SINFO 28 conta com diversas parcerias, que permitem a divulgação de vários códigos promocionais a todos aqueles que forem ao evento.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Tags: