Sónar Lisboa regressa em 2023 para celebrar a música, a tecnologia e a criatividade no coração de Lisboa

por Comunidade Cultura e Arte,    17 Novembro, 2022
Sónar Lisboa regressa em 2023 para celebrar a música, a tecnologia e a criatividade no coração de Lisboa
Jayda G. Fotografia de Pedro Francisco / Sónar 2022
PUB

Depois da primeira edição, a capital portuguesa volta a receber o Sónar Lisboa de 31 de março a 2 de abril, num formato renovado. O Parque Eduardo VII e em particular o Pavilhão Carlos Lopes serão o coração do Sónar nas suas vertentes by Day e by Night, numa edição pensada para “o máximo conforto do público, com vista a melhorar a experiência do festival“, pode ler-se num comunicado do festival, e para que “possa ser vivido num dos locais mais emblemáticos da cidade de Lisboa com todos os palcos a uma curta distância entre si“, refere ainda o mesmo texto.

Tal como em 2022, o Sónar +D será de entrada gratuita e aberto à cidade, criando pontes com as comunidades locais como escolas, empreendedores, artistas e cientistas.

Os Early Birds estão hoje à venda pelo preço de 95€ no site oficial sonarlisboa.pt. Recorde-se que a edição de estreia do Sónar Lisboa acolheu cerca de 27.000 pessoas, oriundas de 60 países. Em 2022 o Sónar atingiu as 100 edições realizadas em todos o mundo. Em 2023, Barcelona, a cidade fundadora, celebra a sua 30ª edição.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Tags:

Artigos Relacionados