#SÓQNÃO. Dez entrevistas para reflectir sobre preconceitos e a forma como se interage com quem os sente na pele
Uma reflexão que promete quebrar preconceitos e a forma como se interage com quem os sente na pele. #SÓQNÃO está de volta com novas histórias contadas na primeira pessoa já disponíveis na RTP Play, no Youtube e agora poderão também ser ouvidas em Podcast
#SÓQNÃO é da autoria de Joana Martins e nesta segunda temporada abre espaço para temas como o autismo e o nanismo, mas também chama a atenção para as novas famílias LGBT e a interseção da sexualidade com a Igreja. “Aprendemos mais sobre a complexa arte drag e compreendemos que o veganismo não é apenas uma opção alimentar, mas defende também a justiça para todos.”, pode ler-se no comunicado enviado para a nossa redcação.
A justiça também não é esquecida no #SÓQNÃO: o antirracismo passa a ter uma voz ativa na linha da frente dos protagonistas desta temporada e a língua gestual portuguesa merece também o espaço que lhe era devido. Para que seja acessível a todos, adicioniaram-se legendas a todas as histórias.
O programa está disponível na RTP Play e no YouTube. Mas poderá também ser ouvido em Podcast, em episódios com informação suplementar sobre cada protagonista. As redes sociais continuam a ser o lugar de eleição para a conversa com o público #antipreconceito do #SÓQNÃO.