Teresinha Landeiro esgota Teatro Maria Matos em Lisboa. Artista actua ainda em Fafe, Loulé, Palmela e Porto
O concerto de Teresinha Landeiro no Teatro Maria Matos está esgotado. Na próxima semana (26 de março) o espectáculo da artista serve de apresentação, em Lisboa, do novo álbum “Para dançar e para chorar”. A artista já estreou o mais recente trabalho na sala lotada do Teatro Aveirense no início do mês de Março e ruma agora a Lisboa, seguindo-se Fafe, Loulé, Palmela e Porto.
Dia 26 de Março, no Teatro Maria Matos, Teresinha Landeiro viaja pelo seu novo álbum, onde reforça a sua identidade com um fado jovem, ambicioso e leve, apresentando as suas letras e composições, bem como as dos artistas convidados. “Para dançar e para chorar” é o terceiro álbum de Teresinha Landeiro, em que a artista explora as sonoridades ligadas ao universo do género raíz do seu trabalho, interpretando fados, folclores e canções. Para o mais recente álbum, Teresinha Landeiro convidou vários compositores de outros universos musicais como: Maro, Mário Laginha, Milhanas, Jorge Cruz, Beatriz Pessoa, Francisco Guimarães e Rita Dias.
A artista tem ainda apresentações marcadas para o dia 20 de abril, no Teatro Cinema de Fafe, para julho no Festival MED (Loulé) e para o dia 3 de Novembro no Cineteatro de São João (Palmela). Teresinha Landeiro apresenta também “Para dançar e para chorar” no dia 7 de Dezembro na Casa da Música, no Porto.