“The Card Counter”. Novo filme de Paul Schrader conta com Oscar Isaac e estreia esta semana

por Comunidade Cultura e Arte,    16 Novembro, 2021
“The Card Counter”. Novo filme de Paul Schrader conta com Oscar Isaac e estreia esta semana
“The Card Counter”
PUB

Depois de percorrer festivais de cinema, incluindo o 78º Festival de Veneza, a 66.ª SEMINCI – Semana Internacional de Cine de Valladolid e exibição no LEFFEST ontem, dia 15 de novembro, o filme do argumentista e do produtor de “Taxi Driver”, Paul Schrader e Martin Scorsese – “The Card Counter – O Jogador” – estreia nas salas de cinema nacionais a 18 de novembro.

Num thriller intenso, um ex-interrogador militar torna-se num notável jogador de póquer, depois da experiência ganha durante uma década na prisão. “The Card Counter – O Jogador” conta a história deste protagonista assombrado pelas decisões que tomou no passado e acompanha a sua tentativa de redenção.

“A redenção é um longo jogo em “The Card Counter – O Jogador”, de Paul Schrader. Contado com intensidade cinematográfica, marca registada de Schrader, este thriller conta a história de um ex-interrogador militar que se torna num jogador assombrado por fantasmas das suas decisões do passado. Com interpretações irrepreensíveis de Oscar Isaac, Tiffany Haddish, Tye Sheridan e Willem Dafoe.” (sinopse do filme)

“The Card Counter – O Jogador” é protagonizado por Oscar Isaac (“Ex Machina”, “Star Wars” e “Dune – Duna”) e conta ainda com a participação de Tiffany Haddish (“Viagem de Meninas”, “A Turma da Noite” e “Quem é Que Manda Aqui?”), Tye Sheridan (“Ready Player One – Jogador 1”, “Fuga” e “Joe”) e Willem Dafoe (“À Porta da Eternidade”, “O Farol” e “Homem-Aranha”).

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados