The Cure no NOS Alive’19

por Comunidade Cultura e Arte,    29 Outubro, 2018
The Cure no NOS Alive’19
The Cure
PUB

O NOS Alive acaba de revelar os The Cure como cabeça de cartaz da primeira noite do Palco NOS, dia 11 de julho. A banda lendária, liderada pelo vocalista Robert Smith, inaugura com chave de ouro o festival do Passeio Marítimo de Algés, dando início a três extraordinários dias de música.

Sem sombra de dúvida, na lista das melhores bandas de indie rock, os The Cure editaram com grande sucesso 13 álbuns de estúdio de enorme influência, incluindo “Pornography”, “Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me”, “Disintegration”, “Wish” e “Bloodflowers”, tendo um álbum agendado para ser lançado em 2019. A banda arrecadou vários prémios e nomeações desde 1978, das mais prestigiantes distinções da indústria, tais como os Brit Awards, Grammy Awards, Ivor Novello Awards e os  MTV Awards.

A banda The Cure, formada em Sussex, Inglaterra, em 1978, já contou com 13 membros ao longo de 40 anos, hoje em dia cinco permanecem: Robert Smith (vocalista e guitarras), Simon Gallup (baixo), Jason Cooper (bateria), Roger O’Donnell (teclado) e Reeves Gabrels (guitarras).

Os The Cure vão tocar mais de duas horas de música, com um alinhamento desenhado pelo seu extenso catálogo de músicas, que inclui os sucessos internacionais como “Boys Don’t Cry”, “Close To Me”, “Just Like Heaven”, “Lovesong” e “Friday I’m In Love”. O concerto contará ainda com alguns dos temas preferidos dos fãs incondicionais, tais como “A Forest”, “Push”, “Pictures Of You”, “From The Edge Of The Deep Green Sea” e “The End Of The World”, assim como algumas surpresas.

Um enorme espetáculo a não perder dia 11 de julho no NOS Alive’19.

A edição do NOS Alive’18 ficou marcada como a mais bem-sucedida de sempre, tendo esgotado uma vez mais a meses da abertura de portas, com um cartaz que volta a reforçar a assinatura “O Melhor Cartaz. Sempre!”. O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2019.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados