“The Dead Don’t Die”, filme de Jim Jarmusch com Tom Waits e Iggy Pop, já tem estreia assegurada em Portugal

por Comunidade Cultura e Arte,    13 Maio, 2019
“The Dead Don’t Die”, filme de Jim Jarmusch com Tom Waits e Iggy Pop, já tem estreia assegurada em Portugal
Jim Jarmusch e Iggy Pop / Fotografia de Lionel Cironneau – Associated Press

O filme também abrirá o Festival de Cannes.

‘The Dead Don’t Die’, ou em português ‘Os Mortos Não Morrem’, o novo filme de Jim Jarmusch (‘Só os Amantes Sobrevivem’) vai ser o filme de abertura do Festival de Cannes, que decorre de 14 a 25 de maio. O thriller de terror será o primeiro filme da competição à Palma de Ouro e estreia em Portugal a 20 de junho.

“The Dead Don’t Die”, filme de Jim Jarmusch

Sinopse do filme: “Na tranquila e pequena cidade de Centerville, passa-se algo de muito errado. A lua paira larga e baixa no céu, as horas de claridade estão a tornasse imprevisíveis, e os animais começam a exibir comportamentos fora do normal. Ninguém sabe bem porquê. As notícias são assustadoras e os cientistas mostram-se preocupados. Mas ninguém prevê as mais estranhas e perigosas consequências que em breve vão começar a assolar Centerville: Os Mortos Não Morrem – eles erguem-se dos seus túmulos para atacarem brutalmente e devorarem os vivos, e os habitantes da cidade têm de lutar pela sobrevivência.”

Do elenco fazem parte nomes como Bill Murray (nomeado para um Óscar em ‘O Amor É um Lugar Estranho’), Adam Driver (nomeado para um Óscar em ‘BlacKkKlansman: O Infiltrado’), Tilda Swinton (vencedora de um Óscar em ‘Michael Clayton – Uma Questão de Consciência’), Chloë Sevigny (nomeada para um Óscar em ‘Os rapazes Não Choram’), Steve Buscemi (da série de TV ‘Boardwalk Empire’), Selena Gomez (série de TV ‘Shake It Up’), entre outros.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados