Tiago Nacarato edita o novo álbum “Peito Aberto” esta sexta-feira

por Conteúdo Patrocinado,    9 Maio, 2022
Tiago Nacarato edita o novo álbum “Peito Aberto” esta sexta-feira
Capa do disco “Peito Aberto”
PUB

Depois de impactar o panorama musical português com o lançamento do seu primeiro disco de originais Lugar Comum (2019), do qual produziu A DançaTiago Nacarato prepara-se agora para editar esta sexta-feira o novo álbum Peito Aberto.

Tiago já revelou os primeiros avanços deste novo trabalho com Matriz — uma música com um ritmo animado ao volante do baixo — e Paz Interior — uma balada que nos conta o caminho de introspecção que o artista percorre para alcançar a sua tão desejada paz de espírito —, agora irá revelar todas as surpresas que tem guardadas em Peito Aberto com o grande público.

Peito Aberto é assumidamente inspirado em referências das culturas latinas e africanas, com um toque de música do mundo. Com uma poesia focada no quotidiano do artista e no que observa da situação económica e política do mundo, Peito Aberto é um “espaço” de tempo cheio de surpresas. O álbum promete consolidar o estatuto de Tiago Nacarato como um dos maiores talentos que o país tem para oferecer, num disco repleto de emoção, animação e, obviamente, boa música.  

Alinhamento
01. Andorinha
02. Aprendiz
03. Preparar o Carnaval
04. Cantando Eu Sou
05. Estado Novo
06. Filosofia
07. Pode Ser Que Eu Não Mereça
08. Matriz
09. De Peito Aberto
10. Novo Começo
11. Paz Interior

Tiago Nacarato apresenta Peito Aberto ao vivo no Capitólio, no dia 20 de Maio, e no Hard Club, a 27 de MaioMARO é a convidada para o concerto de Lisboa, onde Mimi Froes irá actuar na primeira parte, e Tatanka é o convidado no concerto do Porto, que sucede à actuação da primeira parte por Leo Middea. Os bilhetes para assistir ao espectáculo já se encontram disponíveis aqui e nos locais habituais.

Próximos concertos:
20 de Maio – Capitólio, Lisboa
27 de Maio – Hard Club, Porto
14 de Junho – Londres, The Jazz Café
23 de Julho – Cascais, EDP Cool Jazz

Conteúdo patrocinado por Sons Em trânsito.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados