Todas as temporadas de “Dexter” vão ficar disponíveis na HBO

por Comunidade Cultura e Arte,    3 Novembro, 2020
Todas as temporadas de “Dexter” vão ficar disponíveis na HBO
DR
PUB

A icónica série de crime, drama e mistério, Dexter baseada no romance envolvente “Darkly Dreaming Dexter”, de Jeff Lindsay, estreia todas as suas temporadas no dia 6 de novembro, na HBO Portugal.

Órfão desde os quatro anos e a guardar um segredo traumático, Dexter é adotado por um polícia que reconhece as suas tendências homicidas e o ajuda a canalizar o seu impulso mortífero de uma forma construtiva – matando aqueles criminosos que estão acima da lei ou que escaparam à justiça.

Para além de ser um respeitado membro da polícia, é um perfeito cavalheiro e um homem que adora crianças crianças. É difícil não gostar de Dexter. No entanto, ele vive uma vida dupla como um assassino em série com um impulso inabalável para matar, que luta para estimular emoções normais que não sente e para manter a sua aparência de ser humano atencioso e socialmente responsável. Inteligente, bonito e com um ótimo sentido de humor, Dexter Morgan é um especialista forense de Miami que vive dividido entre a compulsão mortal e o desejo de verdadeira felicidade. É um homem em profundo conflito com o mundo e consigo mesmo. De dia é um analista forense e à noite é o serial killer favorito do público.

Protagonizada por Michael C. Hall, Jennifer Carpenter, David Zayas e Julie Benz, esta série, vencedora de dois Globos de Ouro e de quatro prémios Emmy, conta com uma boa dose de humor negro.

Uma série da Showtime Networks, Inc., com produção executiva de Scott Buck, Manny Coto, John Goldwyn, Sara Colleton, Wendy West, Tim Schlattmann e Jace Richdale & Michael C. Hall.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Tags:

Artigos Relacionados