Toro y Moi regressa a Portugal

por Comunidade Cultura e Arte,    17 Janeiro, 2019
Toro y Moi regressa a Portugal
Toro y Moi
PUB

O produtor norte-americano tem encontro marcado com os membros do Gig Club para os dias 22 de Maio em Lisboa e 23 no Porto. Na calha traz o mais recente “Outer Peace”. Ainda em Janeiro haverá mais L1STEN, desta feita com Mercury Rev.

Já estão abertas ao público as subscrições para o Gig Club, disponíveis em duas modalidades: City, por 50€ e com acesso a todas as vantagens de se ser membro disponíveis em cada cidade Gig Club; e Global, com as mesmas vantagens, disponíveis em todas as cidades Gig Club.

Ao club, que já conta com actuações de Jessy Lanza, Low Roar e Kamasi Washington, junta-se Toro y Moi, que se apresenta em nome próprio e com disco novo, “Outer Peace”, na calha. O norte-americano actua a 22 de Maio na LAV – Lisboa ao Vivo, e a 23 no Hard Club do Porto, com entradas a custar 20 euros para sócios Gig Club e 25 euros para não-membros.

Parte das novidades do Gig Club são, também, as L1STEN (First Listen), eventos pré-escuta de álbuns exclusivamente para sócios. Os membros do club poderão inscrever-se para um encontro informal e íntimo em que poderão ouvir em primeira mão um disco a ser brevemente editado.

O formato, inaugurado nos passados dias 10 e 11 de Janeiro com “Remind Me Tomorrow” de Sharon Van Etten, é retomado já este mês em colaboração com a editora Bella Union. Nos dias 30 e 31 de Janeiro, os membros do Gig Club regressam à Casa do Livro (Porto) e à Casa Independente (Lisboa), respectivamente, para escutarmos em primeira mão e antecipadamente o novo álbum dos Mercury Rev, “Bobbie Gentry’s ‘The Delta Sweete’ Revisited”, com edição prevista para 8 de Fevereiro. As inscrições são gratuitas e exclusivas para membros do Gig Club.

Também confirmados no Gig Club estão Jessy Lanza, que actua a 23 e 24 de Janeiro no Porto e em Lisboa, Low Roar, com concertos apontados para 12 e 13 de Fevereiro, e Kamasi Washington, a 10 e 11 de Maio, também na capital e na Invicta.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados