Vem aí um concerto para celebrar a história do hip-hop em Portugal

por Comunidade Cultura e Arte,    20 Julho, 2018
Vem aí um concerto para celebrar a história do hip-hop em Portugal
PUB

Depois do sucesso da primeira apresentação do espectáculo no verão de 2017, e quando se celebram os 20 anos do Hip Hop em Portugal, volta a fazer-se história. Dia 8 de Março de 2019, na Altice Arena em Lisboa.

Depois do sucesso inquestionável da primeira apresentação do espectáculo “A História do Hip-Hop Tuga”, vai voltar a fazer-se história. No hip-hop e em cima do palco. Um concerto que se planeou único, mas que em resposta aos muitos pedidos do público e por vontade de todos os músicos envolvidos, e mais alguns, volta a palco no dia 8 de Março de 2019 na Altice Arena, em Lisboa.

O ponto de partida é o mesmo: reunir em palco uma boa parte dos nomes mais representativos dos últimos 25 anos do hip-hop nacional, em celebração do lugar de destaque em que hoje encontramos a cultura hip-hop, mais forte do que nunca.
À equipa vencedora que participou na primeira apresentação de A História do Hip-Hop Tuga, vão juntar-se no concerto de 8 de Março na Altice Arena, em Lisboa, mais artistas do que na primeira edição, tanto MCs como DJs, Writters e Bboys.

Esta história feita de muito trabalho de todos os artistas das 4 vertentes deste movimento vai ser contada através das músicas que marcaram este último quarto de século da cultura hip-hop, derrubando barreiras e passando mensagens, por vezes polémicas, em representação do espelho da liberdade, que é o hip-hop.

Em Setembro tudo será revelado, o elenco e não só… Entretanto, para quem queira garantir já o seu lugar, os bilhetes já se encontram à venda, na Blueticket e locais habituais.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados