Vem aí uma série sobre Audrey Hepburn e será escrita por Jacqueline Hoyt, produtora de “The Good Wife”
Ainda não se conhece o elenco nem há data estabelecida para a estreia da série.
A argumentista e produtora norte-americana Jacqueline Hoyt (“The Good Wife”, “The Underground Railroad” ou “The Leftovers”) vai escrever a série dramática “Audrey”, sobre a actriz Audrey Hepburn, que se tornou uma estrela em Hollywood e um pouco por todo o mundo com os filmes “Sabrina“, “Roman Holiday“, “Breakfast at Tiffany’s” e “My Fair Lady“.
Este novo projecto será baseado no best-seller “Audrey at Home”, publicado em 2015, escrito a duas mãos pelo filho da actriz, Luca Dotti, e o jornalista e escritor italiano Luigi Spinola. O pai de Dotti era o psiquiatra italiano Andrea Dotti, com quem Hepburn se casou em 1970 e se divorciou 10 anos depois.
A produção desta série ficará a cargo da produtora italiana Wildside, que está por trás da série “The Young Pope”. No livro, “Luca e Luigi exploraram a singularidade do verdadeiro eu de Audrey”, revelou a produtora Wildside em comunicado, observando que “a musa, a mãe e a trabalhadora humanitária relacionam-se com a menina que nunca parou de se surpreender com o dom da vida.”, acrescentaram ainda os responsáveis da produtora italiana.