Wook assinala Dia Mundial da Luta Contra o Cancro e reverte 10% do valor de encomendas para o IPO-Porto

por Comunidade Cultura e Arte,    2 Fevereiro, 2018
Wook assinala Dia Mundial da Luta Contra o Cancro e reverte 10% do valor de encomendas para o IPO-Porto
PUB

Serão mais de dez milhões os títulos incluídos nesta campanha especial da Wook. Livros de todos os géneros literários, para todos os gostos, para chegar a todos os leitores e envolve-los nesta iniciativa de apoio ao IPO-Porto .

4 de Fevereiro, Dia Mundial da Luta Contra o Cancro, a Wook dedica um Momento Solidário que fará com que 10% das vendas daqueles livros reverta directamente para aquela instituição. E como incentivo suplementar, a Wook oferece aos clientes 10% de desconto imediato e os portes de envio.

A par destas ofertas, a WOOK dedicará o espaço da sua página oficial no Facebook e no seu blogue wookacontece.pt à partilha de mensagens de esclarecimento sobre os mitos associados ao Cancro, técnicas de prevenção e de complemento ao tratamento.

Para o Presidente do IPO-Porto, Dr. Laranja Pontes, “estas acções solidárias são muito importantes porque têm retorno para a comunidade oncológica, permitindo acrescentar humanização e investigação no trabalho que o Instituto desenvolve na luta contra o cancro, uma área cada vez mais exigente“.

Rui Aragão, director da Wook, considera que “uma livraria tem inerente à sua actividade um importante papel cultural e social e acções com esta são consideradas por nós como parte fundamental da nossa missão“.

O Dia Mundial da Luta Contra o Cancro tem por objectivo desmistificar conceitos sobre o cancro, consciencializar as pessoas para a importância da prevenção e alertar para os factores de risco da doença.

Este Momento Solidário decorre durante as 24 horas do dia 4 de Fevereiro e os leitores e clientes podem envolver-se também através da partilha das hashtags #wookvenceocancro #wookprevineocancro #ipoporto #diamundialdalutacontraocancro .

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados