“Chambers”: Uma Thurman estreia-se na Netflix em série de terror
A série terá dez episódios.
Uma Thurman, a musa de Quentin Tarantino, será uma das actrizes de “Chambers”, que tem estreia marcada para 26 de Abril.
A nova aposta da Netflix é descrita pela criadora Leah Rachel como “uma história de terror psicológico que explora as várias formas como lidamos com os traumas“. Rachel foi ainda mais longe, relactivamente ao argumento, dizendo que “Nós começámos a narrativa como um drama humano, mas depois transformou-se em algo mais estranho e perturbador“, disse a mentora do projecto.
A história de “Chambers” acompanha uma jovem que sobrevive a um enfarte quando recebe um novo coração. No entanto, e aos poucos e poucos, a jovem vê-se envolvida num mistério sobre o doador (que morreu inesperadamente) e o respectivo órgão que recebeu. A dada altura, Sasha Yazzie (personagem assumida pela estreante Sivan Alyra Rose) começa a perceber que está a assumir os traços da personalidade do seu doador.
Além de Thurman, “Chambers” conta também com Tony Goldwyn e Kyanna Simone Simpson no elenco. O realizador Alfonso Gomez-Rejon, indicado aos Emmy pelo seu trabalho em “American Horror Story”, irá produzir a série e dirigir o episódio piloto.