Tarantino confirma que “Kill Bill 3” é “definitivamente uma possibilidade” e também tem planos para uma série
Recentemente ficámos a saber que a carreira de Quentin Tarantino como realizador de cinema está prestes a findar. Ao todo serão 10 filmes e o cineasta lançou este ano o seu 9.º filme: “Once Upon a Time… in Hollywood”. Agora, e em entrevista ao apresentador, produtor e escritor norte-americano Andy Cohen, Tarantino revelou que “Kill Bill 3” “é definitivamente uma possibilidade.”, ou seja, o seu último filme.
Na mesma entrevista, Tarantino disse que no dia anterior tinha estado com Uma Thurman para um jantar e que agora tem ideias para uma possível continuação para a história da Noiva. “Essa é a questão, encontrar o conceito de contar exactamente o que aconteceu com a Noiva. É isso que quero fazer. Não quero inventar uma aventura qualquer, ela não merece isso. A Noiva lutou durante muito tempo e com muita força. Agora, tenho uma ideia que pode ser interessante, mas não a realizaria já. Demoraria pelo menos três anos, mas é definitivamente uma possibilidade.”
O realizador norte-americano disse ainda que para já não quer fazer mais filmes e que antes de se reformar definitivamente quer fazer ainda um livro, uma peça de teatro e uma série de televisão.