Quentin Tarantino vai fazer uma série e revela vários detalhes
Recentemente ficámos a saber que a carreira de Quentin Tarantino como realizador de cinema estava prestes a findar. Ao todo serão 10 filmes e o cineasta lançou em 2019 o seu 9.º filme: “Once Upon a Time… in Hollywood”. A juntar a isso, e no fim do ano passado, Tarantino revelou que “Kill Bill 3” “é definitivamente uma possibilidade.”, ou seja, o seu último filme.
Mas cineasta norte-americano vai ainda mais longe agora ao revelar que vai realizar uma série spin-off de “Once Upon a Time in Hollywood”. Em conversa ao Deadline, o cineasta disse que quer criar uma série de seu nome “Bounty Law” de cinco episódios de meia hora cada.
“Quero fazê-lo” disse Tarantino que acrescentou ainda “mas vais demorar cerca de um ano e meio mas não a considero realmente como parte do filme [“Once Upon a Time in Hollywood”], apesar de estar lá. A série não será sobre Rick Dalton a interpretar Jake Cahill. Será sobre Jake Cahill [personagem de Leonardo DiCaprio no filme].”
Na mesma entrevista, o realizador de “Kill Bill” e “Pulp Fiction” disse ainda algumas séries de época que o influenciaram para este seu novo projecto, são elas: “Wanted: Dead or Alive”, “The Rifleman” e “Tales of Wells Fargo”.
“O conceito de contar uma história dramática em meia hora… Tu vês e pensas, wow, houve imenso storytelling em 22 minutos. Eu pensei, será que consigo fazer isto? Acabei por escrever cinco episódios de meia hora. Por isso vou fazê-los, e vou realizá-los todos.”, afirmou ainda Tarantino ao Deadline.