KOKOROKO vão estar no EDP Cool Jazz
Os filhos do Jazz, vão marcar presença na próxima edição do EDP Cool Jazz, no mesmo dia do ícone do anos 90, Neneh Cherry.
Para os fãs de jazz ritmado, KOKOROKO são o sonho realizado. A banda londrina adiciona uma nova roupagem aos sons clássicos, acrescentado os ritmos do afrobeat aos seus arranjos. Nasceram em Londres, onde a multiculturalidade da cidade os juntou, trazendo as raízes da África Ocidental para a base do jazz, criando um ambiente único em palco.
A banda editou em 2019 o álbum “KOKOROKO”, que conta com originais como “Abusey Junction” ou “Ti-de”, trazendo a festa instrumental a todos os fãs da nova escola de jazz. A música do colectivo é o resultado do mundo sem fronteiras, mostrando nas suas composições uma experiência sonora única. O colectivo também colaborou com várias bandas, como por exemplo os Ezra Collective no último álbum editado pela banda, “You can’t Steal my Joy”, na faixa “Shakara”.
Dia 22 de Julho será ainda o ia em que a artista Neneh Cherry vai trazer a Cascais os ritmos do hip-hop, r&b e soul, passando por temas clássicos com Woman ou Buffalo Stance.
Ritmos quentes e eletrizantes, vão certamente encher o palco do EDP Cool Jazz, contagiando a plateia com uma ginga já tão característica do grupo, no próximo dia 22 de Julho.