Novo programa de Ricardo Araújo Pereira na SIC estreia em Março
Isto É Gozar Com Quem Trabalha, dizem. Logo veremos se assim será, no novo programa de Ricardo Araújo Pereira na SIC. A estreia do formato é a 1 de março, domingo. O mesmo dia em que a TVI alinha as suas principais apostas de entretenimento: Dança com as Estrelas e BB 2020, a estrear no fim desse mês.
Além da principal figura do humor da estação de Paço de Arcos, também fazem parte da equipa do programa os ex-Gato Fedorento José Diogo Quintela e Miguel Góis, acompanhados por Cláudio Almeida, Manuel Cardoso, Cátia Domingues, Guilherme Fonseca e Joana Marques.
“Eu não tenho nada interessante para dizer“, assume Cátia Domingues, algo que Araújo Pereira considera “o melhor resumo” do programa que a SIC vai estrear.
“Ricardo Araújo Pereira ocupa um lugar de destaque no humor nacional e de expressão portuguesa além-fronteiras, tendo construído uma carreira que lhe trouxe elevados níveis de notoriedade, onde se destaca a sua capacidade de olhar de forma crítica para a sociedade e de traduzir essa visão em momentos de humor de antologia“, consideram.
Ricardo Araújo Pereira, cuja carreira na televisão arrancou no início dos anos 2000, saltou para a fama ao formar os Gato Fedorento em 2003, na SIC Radical. Assumiu depois espaços em nome próprio, na TVI e na Rádio Comercial, mas também em crónicas na Visão e na Folha de São Paulo. Teve ainda, no início do seu percurso, uma carreira fugaz no jornalismo, na TVI e no Jornal de Letras.
Artigo originalmente publicado em Espalha Factos.