The Strokes, Faith No More e La Roux confirmados no NOS Alive

por Comunidade Cultura e Arte,    23 Julho, 2020
The Strokes, Faith No More e La Roux confirmados no NOS Alive

Com o cancelamento da edição de 2020, o NOS Alive 2021 começa a ganhar forma com alguns dos nomes previstos para este ano. E hoje confirma-se a presença dos The Strokes, Faith No More, The Lumineers, La Roux, Tom Misch e Manel Cruz no festival que irá ocorrer de 7 a 10 de Julho de 2021 no sítio do costume.

Depois de um longo hiato, os The Strokes voltaram este ano aos discos e aos palcos, numa digressão subitamente encurtada. Embora Julian Casablancas tenha estado em Portugal há relativamente pouco tempo, os The Strokes são há já muito esperados pelo público português e que vê, finalmente, o regresso da banda aos palcos portugueses.

Também os Faith No More, que tocaram pela última vez na Europa em junho de 2015, após o lançamento de “Sol Invictus”, regressam agora para um concerto que se prevê, no mínimo, mítico.

Além do regresso há muito esperado dos The Strokes e Faith No More, La Roux volta a Portugal para apresentar o novo álbum “Supervision”, lançado em abril deste ano. Conhecida pelos êxitos mundiais como “Bulletproof”, “In For The Kill” e “Quicksand” do seu álbum de estreia, conquistou o Grammy na categoria de Eletrónica.

Também novamente confirmada está a presença de Manel Cruz, dois anos depois pisar o mesmo palco com os Ornatos Violeta, na comemoração dos 20 anos d’”O Monstro Precisa de Amigos”.

Os artistas já confirmados são Alec Benjamin, Alt-j, Angel Olsen, Black Pumas, Caribou, Da Weasel, Faith No More, Fontaines D.C., Hobo Johnson and The Lovemakers, La Roux, Manel Cruz, Nothing But Thieves, Parcels, Parov Stelar, Red Hot Chili Peppers, The Strokes, Tom Misch, Seasick Steve, Sea Girls The Lumineers, Two Door Cinema Club.

 

Os bilhetes para o NOS Alive’21 já se encontram à venda nos locais habituais. Todos os portadores de bilhetes para o NOS Alive’20 ou Voucher, que queiram garantir o seu lugar, deverão proceder à troca obrigatória para bilhetes válidos do NOS Alive’21, mediante lotação disponível.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados