Afinal, o próximo James Bond não vai ser uma mulher

por Comunidade Cultura e Arte,    16 Janeiro, 2020
Afinal, o próximo James Bond não vai ser uma mulher
Daniel Craig em “Spectre” /MGM Studios Inc

Esta semana foram revelados vários detalhes importantes sobre o novo filme de James Bon; Hans Zimmer é quem vai compor a banda sonora do filme e Billie Eilish é a artista escolhida para interpretar tema de abertura de “007: Sem Tempo Para Morrer”.

Numa entrevista à Variety, Barbara Broccoli, produtora norte-americana responsável pela produção dos filmes da franquia James Bond, ao lado do seu meio-irmão Michael G. Wilson, desmistificou o assunto e negou os rumores de que o próximo James Bond seja uma mulher. Chegou inclusive a ser avançado que a actriz britânica de origem jamaicana Lashana Lynch, de 32 anos, iria assumir o papel principal dos filmes de Bond.

Barbara Broccoli, Daniel Craig e Michael G Wilson / Fotografia de Paul Grover

Barbara Broccoli revelou à Variety que não está “interessada em pegar numa personagem masculina e meter uma mulher a interpretá-la. Pode ser de qualquer cor, mas é um homem”, afirmou Broccoli que disse ainda: “Acredito que devemos criar novas personagens para as mulheres — personagens femininas fortes. Não estou particularmente interessada em pegar numa personagem masculina e meter uma mulher a interpretá-la. Acho que as mulheres são muito mais interessantes do que isso“, disse na mesma entrevista.

Será a quinta e última vez que Daniel Craig interpretará James Bond. O próximo filme de 007, realizado por Cary Joji Fukunaga, o mesmo que fez a primeira temporada de “True Detective”, chega às salas de cinema a 9 de Abril.

https://www.youtube.com/watch?v=sN0mjovcm3U&feature=emb_title

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados