Alvalade cria aplicação para telemóvel que promove o comércio local com mais de 150 negócios

por Comunidade Cultura e Arte,    14 Janeiro, 2021
Alvalade cria aplicação para telemóvel que promove o comércio local com mais de 150 negócios
DR

A Junta de Freguesia de Alvalade lança aplicativo móvel Bairro de Alvalade, uma plataforma que se assume como a grande montra digital do comércio de bairro da cidade de Lisboa.

A App Bairro de Alvalade está desde já disponível para dispositivos iOS e Android conta com cerca de 150 estabelecimentos, dos quais os utilizadores podem consultar a localização exata, horários, métodos de pagamentos, promoções, serviços disponíveis e ainda efetuar um contacto direto através de chamada telefónica ou das redes sociais.

Inês Lopes Gonçalves, apresentadora de televisão e moradora na freguesia de Alvalade, é o rosto da campanha promocional de lançamento desta App, que permite ao Bairro de Alvalade ser pioneiro na cidade de Lisboa no que toca à promoção digital do comércio. Um investimento num sector identitário da freguesia, que a autarquia assume como crucial no momento que atravessamos, com quebras de receita em todo o tipo de comércio de retalho e restauração.

O aplicativo está neste momento aberto a todos os comerciantes de Alvalade com interesse em fazer parte desta plataforma de promoção, que permite pesquisas por categoria de interesse do consumidor, entre outras funcionalidades de consulta e aproximação entre produto, comprador e comerciante.

A todos os estabelecimentos interessados a Junta de Freguesia de Alvalade apela apenas para que enviem um email para bairrodealvalade@jf-alvalade.pt, solicitando contacto e integração nesta plataforma.

Com a App Bairro de Alvalade e o seu potencial de expansão, a Junta de Freguesia de Alvalade espera ainda ao longo deste adicionar outro tipo de funcionalidades, que permitam a fregueses e visitantes da freguesia usufruírem, conhecerem e manterem-se informados acerca de Alvalade, que em 2020 foi considerado um dos 20 Bairros “Mais Cool” do Mundo.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados