Barack e Michelle Obama estão em negociações para a criação de duas séries na Netflix
“Barack Obama deve moderar as conversas sobre temas que dominaram a sua presidência”, revelou a CNN
A assessoria de Barack Obama confirmou à CNN que o ex-presidente norte-americano e a ex-primeira dama Michelle Obama estão em negociações com a Netflix para a criação de dois programas para a gigante do streaming mundial. No caso de Barack Obama este apareceria como moderador e produtor executivo de uma série “sobre histórias americanas edificantes”.
Segundo a mesma fonte, o acordo ainda não está concluído, mas sabe-se que a sua esposa, Michelle, também terá uma série para aprofundar temas que abordou quando esteve na Casa Branca.
”O número de episódios e o formato do programa ainda não foram decididos, mas serão dois espectáculos com potencial: num, Barack Obama deve moderar as conversas sobre temas que dominaram a sua presidência, no outro, Michelle Obama falaria sobre alguns temas, como nutrição, que defendeu em Washington“, revelou a CNN.
Apesar de não se saberem os valores envolvidos, os 60 milhões de dólares, ou seja, quase 50 milhões de euros, que o casal Obama recebeu pelos direitos das biografias que ainda estão a escrever são um bom indicador do que a Netflix poderá gastar.
Por fim, ainda não sabe mais nenhuma informação sobre este assunto.