Billie Eilish é a artista escolhida para interpretar tema de abertura de 007
Billie Eilish é a artista escolhida para interpretar o tema de abertura do novo filme da franquia do agente secreto mais famoso do mundo – 007: Sem Tempo Para Morrer. O anúncio foi divulgado nas redes sociais e a canção foi composta pela própria e pelo seu irmão Finneas.
De acordo com a página oficial da franquia no Twitter, a norte-americana torna-se assim na mais jovem artista de sempre a interpretar e escrever o tema de abertura de um filme da saga do 007. Sem Tempo Para Morrer será o 25.º filme de James Bond.
“É uma loucura fazer parte disto em todos os sentidos. Ter a oportunidade de criar a música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a melhor franquia de filmes que já existiu. Ainda estou em choque”, reagiu Billie Eilish.
“It feels crazy to be a part of this in every way. To be able to score the theme song to a film that is part of such a legendary series is a huge honour. James Bond is the coolest film franchise ever to exist. I’m still in shock,” Billie Eilish #NoTimeToDie https://t.co/g6A1w8i10s
— James Bond (@007) January 14, 2020
O novo capítulo é realizado por Cary Joji Fukunaga (realizador e produtor da primeira temporada de True Detective) e tem o Hans Zimmer como compositor da banda sonora.
Para além do britânico Daniel Craig no principal papel, o elenco vai contar novamente com Ralph Fiennes a fazer o papel de M e Léa Seydoux como Madeleine Swann, um dos interesses amorosos do agente secreto. Rami Malek (Freddie Mercury em Bohemian Rhaposdy) será o vilão desta longa metragem.
Será a quinta vez que Daniel Craig interpretará James Bond. Casino Royale foi o primeiro filme do inglês, que, na altura, substituiu Pierce Brosnan, tornando-se assim no sexto ator a assumir o papel de 007.
Billie Eilish, já considerado um enorme fenómeno global da música, é uma das artistas confirmadas a marcar presença na edição deste ano do Nos Alive, a 10 de julho.
https://www.youtube.com/watch?v=sN0mjovcm3U&feature=emb_title
Este artigo foi escrito por João Pardal e foi originalmente publicado em Espalha Factos.