David E. Kelley, criador de “Big Little Lies”, tem nova série com Nicole Kidman e Hugh Grant

por Comunidade Cultura e Arte,    7 Agosto, 2020
David E. Kelley, criador de “Big Little Lies”, tem nova série com Nicole Kidman e Hugh Grant
Nicole Kidman e Hugh Grant em “The Undoing” / Fotografia de Niko Tavernise – HBO
PUB

Protagonizada pela vencedora de um Emmy, de um Óscar e de um Globo de Ouro Nicole Kidman (da série da HBO “Big Little Lies”), e pelo nomeado aos Emmy, Hugh Grant (“A Very English Scandal”), a minissérie de seis episódios The Undoing, estreia dia 26 de outubro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Realizada por Susanne Bier, vencedora de um Emmy, de um Óscar e de um Globo de Ouro, e criada e escrita para televisão por David E. Kelley, o premiado com um Emmy criador de “Big Little Lies”, a nova minissérie conta com produção executiva de Susanne Bier, David E. Kelley pela David E. Kelley Productions, Nicole Kidman e Per Saari pela Blossom Films, Bruna Papandrea pela Made Up Stories, Stephen Garrett e Celia Costas.

Nicole Kidman em “The Undoing”

The Undoing acompanha Grace e Jonathan Fraser (Nicole Kidman e Hugh Grant), que vivem a vida que sempre quiseram. Durante a noite, o abismo abate-se sobre as suas vidas com uma morte violenta e uma cadeia de terríveis revelações. Na sequência de um desastre público e aterrorizada pela forma como falhou por não seguir os seus próprios instintos, Grace vai ter que criar outra vida para o filho (Noah Jupe) e para a família.

Baseada no romance de Jean Hanff Korelitz, “You Should Have Known”, a nova minissérie é ainda protagonizada por Edgar Ramirez (nomeado ao Emmy por “American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace” e “Carlos”) enquanto Detetive Joe Mendoza; Ismael Cruz Cordova (“Berlin Station”) como Fernando Alves; Matilda De Angelis no papel de Elena Alves; Lily Rabe (“American Horror Story”) enquanto Sylvia Steinetz; Noma Dumezweni (“Black Earth Rising”) como Haley Fitzgerald; Noah Jupe (“Honey Boy” e “Um Lugar Silencioso 2”) no papel de Henry Fraser, o filho precose e talentoso de 12 anos de Jonathan e Grace; Sofie Gråbøl (da série da HBO “Gentleman Jack” e “Fortitude”) como Catherine Stamper; e Donald Sutherland (vencedor de um Emmy por “Citizen X”) enquanto Franklin Reinhardt, pai de Grace, um reformado economista e carinhoso avô, encarregado de proteger a família quando surgem revelações inquietantes.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados