Drake conquistou recorde da Billboard e colocou 9 canções no Top 10

por Conteúdo Patrocinado,    29 Setembro, 2021
Drake conquistou recorde da Billboard e colocou 9 canções no Top 10
Drake / DR
PUB

“Certified Lover Boy”, o novo álbum, ultrapassou os 1,67 mil milhões de streams em todo o mundo

Drake conseguiu, com “Certified Lover Boy”, ter o seu 10.º álbum a atingir o #1 do top da Billboard“Certified Lover Boy” teve a melhor semana de estreia em mais de um ano. O álbum somou mais de 1 mil milhões de streams só na primeira semana, com um consumo global a chegar a 1 milhão de unidades.

Drake atingiu ainda o #1 em vários tops, incluindo o “Top 200” da Billboard, o “Top R&B/Hip-Hop Albums” e o “Top Rap Albums”. Drake conquistou ainda o recorde da Billboard, ao colocar 9 canções no top 10 da tabela “Hot 100”, liderando o top com “Way 2 Sexy (feat. Future & Young Thug)”. Esta é a primeira vez na história que um artista se estreou com 9 músicas no Top 10 e uma das raras e especiais ocasiões quando um artista alcança o #1 nas tabelas “Top 200” e “Hot 100” da Billboard.

Drake também conquistou um “novo recorde na Apple Music com a maior estreia de sempre de um álbum na plataforma”, ultrapassando o seu próprio recorde de 2018, quando “Scorpion” se estreou com 170 milhões de streams. Ele tornou-se o “artista com mais streams num só dia em 2021”. “Certified Lover Boy” continua a quebrar recordes na Apple Music, com três músicas do disco a “baterem o recorde das canções com mais streams em 24 horas”. “Girls Want Girls (feat. Lil Baby)”“Champagne Poetry” e “Fair Trade (feat. Travis Scott)” são as três maiores estreias de sempre na Apple Music, ultrapassando “Nonstop” de Drake, do seu álbum de 2018, “Scorpion”. No Spotify, Drake superou o seu próprio recorde de streams de um dia com “Scorpion” a ter ultrapassado os 132 milhões de streams num só dia com “Certified Lover Boy”.

Drake atingiu ainda o #1 no Reino Unido, Canadá, Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega, Países Baixos, entre outros. “Certified Lover Boy” é o seu quarto disco a chegar ao #1 no Reino Unido.

Conteúdo patrocinado por Universal Music Portugal.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados