Faltam dois meses para Kraftwerk ou “robot pop” actuarem no EDP Cool Jazz

por Conteúdo Patrocinado,    30 Maio, 2019
Faltam dois meses para Kraftwerk ou “robot pop” actuarem no EDP Cool Jazz
Kraftwerk
PUB

De hoje a 2 meses, os Kraftwerk sobem ao palco do Hipódromo Manuel Possolo, com um formato de espectáculo electrónico 3D, compondo uma experiência musical e visual única.

Mais do que um espectáculo sonoro e visual, os Kraftwerk ilustram através do 3D as suas crenças nas contribuições que tanto o homem como a máquina têm para dar ao mundo, tornando o seu trabalho ao longo dos anos o espelho da sociedade que vivemos. A história icónica da música contemporânea sobe ao palco do festival mais cool do Verão, no próximo mês de Julho.

A quando da confirmação da banda, a Comunidade Cultura e Arte adiantou: “A década de 70 marcou o arranque de um projeto musical que não tinha paralelo no mundo das artes, aventurando-se em universos de sintetizadores, caixas de ritmo e canções que até então não eram norma” acerca da banda.

O projecto Kraftwerk foi criado em 1970 por Ralf Hütter and Florian Schneider. Os dois músicos criam o Kling Klang Studio em Düsseldorf, Alemanha, e a partir de lá produziram todos os trabalhos de Kraftwerk. A música da banda é criada à base de inovações técnicas, vozes sintéticas e ritmos computorizados, criando assim uma tendência internacional, influenciando todos os estilos de música, desde: a electrónica até ao hip-hop, do techno até ao SynthPop.

A 31 de Julho é certamente mais do que uma versão 3D que vamos assistir no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

https://vimeo.com/311267043

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados