First Breath After Coma apresentam pela primeira vez concerto-filme “NU” com música ao vivo em Ílhavo

por Conteúdo Patrocinado,    18 Junho, 2021
First Breath After Coma apresentam pela primeira vez concerto-filme “NU” com música ao vivo em Ílhavo
First Breath After Coma
PUB

Este sábado, os First Breath After Coma regressam a Ílhavo para apresentarem, pela primeira vez, o filme “NU” tocado ao vivo.

“NU” é, mais que um disco, um álbum visual, que surge também em formato de filme, sob o olhar escrupuloso e raro da Casota Collective, numa longa-metragem protagonizada pelo clown Rui Paixão (performer português que integrou o Cirque Du Soleil que, de resto, esteve há pouco tempo em residência artística em Ílhavo). 

Na Casa da Cultura de Ílhavo, este sábado, é a primeira vez que a banda de Leiria alinha filme e concerto ao vivo, combinando música, cinema e uma “representação assombrosa”, segundo a crítica, de todos os atores e músicos envolvidos.

Depois da nomeação para melhor disco europeu com “Drifter” e de quatro digressões europeias, o terceiro disco dos First Breath After Coma foi considerado um dos melhores discos do ano de 2019 nas principais listas nacionais (Antena 3, Blitz, Vodafone FM, CCA,RUC) e em algumas internacionais (Musikexpress, Mindies, Nosolofado). 

O concerto-filme “NU” acontece este sábado, na Casa da Cultura de Ílhavo a partir das 21:00. Restam poucos bilhetes, disponíveis nas bilheteiras físicas do 23 Milhas e na BOL.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados