Frank Ocean está a trabalhar em música nova e com videoclip do realizador Luca Guadagnino

por Comunidade Cultura e Arte,    19 Agosto, 2020
Frank Ocean está a trabalhar em música nova e com videoclip do realizador Luca Guadagnino
Frank Ocean / DR
PUB

Frank Ocean iniciou a sua carreira como ghost writer para vários artistas como Brandy Norwood, Justin Bieber e até John Legend.

Quatro anos depois de Frank Ocean lançar “Blonde”, o seu último disco, o artista tem mostrado músicas novas, tais como: “DHL”, “Dear Aprill” ou “cayendo”, e que sairam no início deste ano. No entanto, o artista ainda ainda não lançou nenhum disco de estúdio.

Agora, e através de uma conversa entre o jornalista do New York Times, Kyle Buchanan, e o realizador Luca Guadagnino, sobre a sua nova série “We Are Who We Are”, com Kid Cudi, revelou que estava trabalhar com Frank Ocean num “projecto secreto”: “Falei com Luca Guadagnino sobre a sua nova séria da HBO e ele disse-me que recentemente trabalhou com Frank Ocean num projecto secreto”, twittou o jornalista Kyle Buchanan. Guadagnino enviou também o seu apelo a Frank Ocean através do New York Times para que o artista lance a música em que eles estavam a trabalhar: “Estávamos a colaborar num videoclip que nunca aconteceu. Uso o New York Times para lançar um apelo a Frank: Frank, vamos fazer aquele videoclipe. Vamos lá”, apelou o realizador italiano no jornal norte-americano.

Para já, nada mais se sabe sobre este “projecto secreto” de Frank Ocean.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados