Herbie Hancock, Lionel Richie e Yann Tiersen estarão no EDP Cool Jazz em 2021
São as primeiras confirmações para a edição de 2021: Yann Tiersen a 21 de Julho, Lionel Richie a 25 de Julho e Herbie Hancock a 28 de Julho.
Estavam anunciados para a edição de 2020, porém na sequência da pandemia e respetivas condicionantes legais e de saúde pública, nomeadamente com a aprovação da proposta de lei do Governo Português, que determina a não realização dos eventos programados até ao dia 30 de setembro por virtude da COVID 19, o festival foi adiado para julho de 2021, assim apresentam-se os 3 primeiros artistas que transitam para a 17ª edição do festival mais cool do verão, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.
Os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDP Cool Jazz em 2020, são válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca. Em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um voucher de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete.
A emissão dos vouchers será feita pelos pontos de venda oficiais do festival. Sendo uma medida recente promulgada a 29 de maio, os operadores de bilheteira estão ainda a implementar o sistema de vouchers, pelo que em breve estarão aptos a emitir os vouchers e dar retorno a todas as informações e esclarecimentos necessários. Para mais informações contactar info@liveexperiences.pt.
Vouchers – Regras de acordo com a lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020
• O pedido de voucher tem de ser feito no ponto de venda onde o bilhete foi adquirido.
• Os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um voucher de igual valor ao preço do bilhete.
• O voucher será emitido à ordem do portador do bilhete e é transmissível a terceiros por mera tradição. É válido até 31 de dezembro de 2021.
• Tem possibilidade de ser utilizado na aquisição de bilhetes para o mesmo espetáculo a realizar em nova data ou para outros eventos realizados pelo promotor LIVE EXPERIENCES.
• Mantém o seguro que tiver sido contratado no momento da aquisição do bilhete.
• Caso o voucher não seja utilizado até ao dia 31 de dezembro de 2021, o portador tem direito ao reembolso do valor do mesmo, a solicitar no prazo de 14 dias úteis, no local onde adquiriu o bilhete.
Mais nomes serão acunciados em breve.