“Lei da Paridade” salta das plataformas de podcast para o palco do Teatro Maria Matos, em abril e maio

Após esgotarem a primeira data de Lei da Paridade ao Vivo, Adriana, Leonor e Maria anunciaram mais uma sessão, no Teatro Maria de Matos, no dia 5 de maio.
Adriana, Leonor e Maria são três amigas quase sempre em desacordo, mas que, um dia, se puseram de acordo no essencial: está na hora de existir um programa de comentário político feito por três mulheres jovens e que desse a devida importância aos direitos das mulheres.

“Dito e feito: todas as semanas, três mulheres jovens sentam-se à volta de uma mesa (na redação do jornal Expresso) para debater os temas mais atuais da política nacional e internacional. Assim são: uma centrista da big pharma, uma esquerdista irremediável e uma liberal do tarot.”, pode ler-se num comunicado.
Depois de sem publicados dezenas de episódios nos últimos dois anos, o Lei da Paridade salta das plataformas de podcast para o palco do Teatro Maria Matos, nos dias 23 de abril e 5 de maio. “Neste espetáculo ao vivo, convidamos quem ouve o podcast a vir, desta vez, vê-lo e a participar num dia de debate aceso sobre feminismo, política, jovens e futuro. Para este espetáculo estão prometidas convidadas especiais, perguntas inconvenientes, recomendações culturais e, como de costume, nenhum homem.”, pode ler-se no mesmo comunicado.
Bilhetes disponíveis aqui.