Lisa Sanders. Protagonista da série “Diagnosis” e consultora médica de “Dr. House” vai estar em Lisboa

por Comunidade Cultura e Arte,    4 Outubro, 2021
Lisa Sanders. Protagonista da série “Diagnosis” e consultora médica de “Dr. House” vai estar em Lisboa
Lisa Sanders / DR
PUB

Lisa Sanders é a apresentadora da Clinical Mind Competition, que se realiza na 13ª edição da iMed Conference, em Lisboa.

A iMed Conference volta a contar com a presença da Drª Lisa Sanders para participar na sua 13ª edição, naquela que é a maior conferência universitária de medicina da europa. Sanders ruma a Lisboa e junta-se ao evento como apresentadora da Clinical Mind Competition – uma competição em que estudantes de medicina dão o seu melhor para desvendar um caso clínico pensado pela especialista – ao estilo do famoso Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês Hugh Laurie – e habilitarem-se a ganhar um estágio humanitário de duas semanas em São Tomé e Príncipe. De 6 a 10 de outubro, a o Teatro Camões e a NOVA Medical School, em Lisboa, serão palco de uma semana de palestras, conferências, workshops e diversas competições, abertas aos estudantes da área, profissionais e até o público mais curioso.

A Professora Lisa Sanders é médica, jornalista e autora de uma aclamada coluna no jornal New York Times. Foi consultora médica da série Dr. House e é protagonista da série Diagnosis, que estreou na Netflix em 2019.

Com o objetivo de inspirar, estimular e abraçar a ciência, baseado em evidências e prática médica, a 13ª edição da iMed Conference conta com a participação de alguns dos mais prestigiados especialistas e investigadores mundiais em ciências da vida, desde a área de Oncologia à Pediatria, entre as várias palestras e painéis científicos e humanitários, ao longo do evento.

Conhece toda a programação em imedconference.org.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados