Márcia apresenta o seu primeiro livro “As Estradas são para Ir”

por Comunidade Cultura e Arte,    28 Outubro, 2020
Márcia apresenta o seu primeiro livro “As Estradas são para Ir”
Fotografia de NashDoesWork
PUB

“As estradas são para ir” é o primeiro livro da cantautora Márcia. Editado pela Planeta, Márcia apresenta poemascrónicas e pensamentossoltos, através de abordagem íntima e autobiográfica, acompanhadas de ilustrações feitas pela artista. 

As estradas são para ir” é um auto-retrato em livro. Um conjunto de pensamentos, poemas e canções e ilustrações minhas, sobre os caminhos que percorri e as várias saídas por que optei, que mostra que o o caminho é sempre em frente é que Deus escreve direito por linhas tortas, mas não escreve sozinho.” acrescenta Márcia.

Márcia, uma compositora de excelência, apresenta no livro “As estradas são para ir” reflexões íntimas acerca de momentos da sua vida pessoal. Nesta obra, os poemas e textos são acompanhados por ilustrações feitas por Márcia, que originalmente teve formação em Pintura. Com prefácio de Catarina Furtado, o livro as “As estradas são para ir” está disponível a partir de hoje nas livrarias. 

A artista vai apresentar o seu mais recente álbum “Vai e Vem” no próximo dia 31 de Outubro no Teatro Aveirense (Aveiro) com banda.

Capa do livro

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados