O “Contra Informação” agora é “Do Contra” e regressa em Março

por Comunidade Cultura e Arte,    25 Fevereiro, 2021
O “Contra Informação” agora é “Do Contra” e regressa em Março
Do Contra
PUB

Com realização de Filipe Portela, os textos são assinados pelo humorista João Quadros (ler entrevista), sendo a equipa de vozes dirigida por Mila Belo. 

A partir da próxima segunda-feira, dia 1 de março, a homepage do SAPO passará a ser animada diariamente pela sátira política e social que marcou várias gerações de portugueses, agora designada “Do Contra”.

Maurício Valente Ribeiro, produtor da MauMau Mia, realça que “O atual contexto pandémico, que obriga a que as pessoas passem muito tempo fechadas em casa, estimula-nos ainda mais a refletir criticamente sobre os temas que marcam a atualidade. O nosso objetivo passa por proporcionar, através do humor, momentos de reflexão e boa disposição.”, pode ler-se no comunicado enviado para a nossa redacção. Quanto à a aposta no digital é dito no mesmo comunicado que “Vai ao encontro dos novos comportamentos de consumo, para além de constituir uma oportunidade de alcançarmos públicos mais jovens, que já ouviram falar “Do Contra”. através dos seus pais ou avós.

André Ventura, Cristina Ferreira, Frederico Varandas e Luís Filipe Vieira são algumas das novas personagens do “Do Contra”., mas haverá também uma remodelação total de alguns dos bonecos já existentes, que voltam a ser desenhados pelo argentino Pablo Bach. Com realização de Filipe Portela, os textos são assinados pelo humorista João Quadros, sendo a equipa de vozes dirigida por Mila Belo.

A nova casa “Do Contra” será a homepage do SAPO, o portal agregador de conteúdos da Altice Portugal que tem cerca de um milhão de visualizações por dia, sendo líder de audiências em Portugal.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados

por ,    14 Abril, 2019

Rui Cruz é humorista, stand up comedian e um génio (palavras dele). Escreve coisas que vê e sente e tenta […]

Ler Mais