Podcast “Voz de Cama”, de Ana Markl e Tânia Graça, esgota várias datas mas ainda há bilhetes

por Comunidade Cultura e Arte,    14 Novembro, 2023
Podcast “Voz de Cama”, de Ana Markl e Tânia Graça, esgota várias datas mas ainda há bilhetes
DR

O podcast da Antena 3 “Voz de Cama” salta para o palco do Teatro Maria Matos nos próximos dias 27 de Novembro, 4, 6, 11 e 13 de Dezembro. As primeiras datas anunciadas esgotaram num ápice e os últimos bilhetes estão a voar. Bilhetes custam 16€.

Tânia Graça é uma psicóloga sexóloga com um incrível talento para comunicar e Ana Markl é uma comunicadora que sabe umas quantas coisas da vida. Juntas, tentam ajudar quem as procura, remediando corações, espicaçando cabeças e desafiando estereótipos, por um mundo mais compreensivo e inclusivo. Os espectadores perguntam e elas, com a ajuda de convidadas e convidados muito especiais, respondem.

Em palco Ana Markl e Tânia Graça mantêm-se fieis ao formato pergunta/resposta. As inquietações de ouvintes e espectadores servem de mote para as animadas conversas entre as anfitriãs e o/a convidado/a, que será diferente a cada apresentação. Cada espectáculo terá ainda um momento musical.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.