Salvador Sobral vai aparecer em “Eurovision”, filme de Will Ferrell para a Netflix

por Espalha-Factos,    22 Janeiro, 2020
Salvador Sobral vai aparecer em “Eurovision”, filme de Will Ferrell para a Netflix
Salvador Sobral / Fotografia de Andres Putting

Salvador Sobral vai aparecer no filme Eurovision e já gravou uma cena com Will Ferrell. O vencedor da Eurovisão em 2017 vai cantar uma canção no filme da Netflix e ainda contracenar com o ator americano. A informação foi avançada pelo próprio Salvador no programa Prova Oral esta terça-feira (21).

O cantor português esteve na Prova Oral da RTP1 e falou sobre a sua carreira musical, casamento entre outros temas. Revelou ainda que foi convidado para participar no filme Eurovision, em Edimburgo, e que aceitou o convite.

Will Ferrell / Fotografia de Dimitrios Kambouris

Salvador Sobral junta-se assim a Will Ferrell, Rachel McAdams, Demi Lovato e Pierce Brosnan. O filme sairá em maio de 2020.

Eurovision é uma comédia realizada por David Dobkin (Wedding Crashers) e escrita por Will Ferrell e Andrew Steele. O filme retrata a passagem de dois cantores islandeses, Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, pelo palco da Eurovisão.

A ideia para o filme surgiu quando Will Ferrell foi dado a conhecer o festival pan-europeu pela sua mulher sueca, Viveca Paulin. O protagonista e também escritor do filme chegou até a acompanhar o festival em Portugal, em 2018.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Could I actually look any happier? Fucking Will Ferrell lads!!! And yes he’s just as funny in real life!!! Legend!

Uma publicação partilhada por JanetGroganMusic (@janetgroganmusic) a

No filme, Will Ferrell será Lars Erickssong, o cantor que compete na Eurovisão juntamente com Sigrit Ericksdottir, interpretada por Rachel McAdams. Pierce Brosnan será o pai da personagem de Will Ferrell.

O elenco inclui ainda Dan Stevens (A Bela e o Monstro – live action), Ólafur Darri Ólafsson (True Detective), Björn Hlynur Haraldsson (The Witcher), e Jóhannes Haukur Jóhannesson (Game of Thrones), entre outros.

Este artigo foi originalmente publicado em Espalha Factos.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados