Série “Scenes from a Marriage”, que junta Oscar Isaac e Jessica Chastain, estreia em Setembro

por Comunidade Cultura e Arte,    19 Agosto, 2021
Série “Scenes from a Marriage”, que junta Oscar Isaac e Jessica Chastain, estreia em Setembro
Oscar Isaac e Jessica Chastain em “Scenes from a Marriage”
PUB

Esta minissérie é protagonizada por Oscar Isaac e Jessica Chastain e foi desenvolvida, escrita e realizada por Hagai Levi.

De Hagai Levi (“Terapia” da HBO; “Our Boys” e “The Affair”), a minissérie de cinco partes, Scenes from a Marriage estreia dia 13 de setembro, na HBO Portugal. Esta adaptação moderna da clássica minissérie sueca de Ingmar Bergman, é protagonizada por Oscar Isaac (“Show Me a Hero” da HBO) e Jessica Chastain (nomeada aos Óscares por “00:30 A Hora Negra”).

Sendo uma reavaliação convincente dos dilemas explorados no original, a nova minissérie da HBO Portugal, composta por cinco episódios, analisa a representação icónica do amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio pelos olhos de um casal americano contemporâneo, interpretado por Oscar Isaac e Jessica Chastain. Mira (Jessica Chastain) é uma executiva da área da tecnologia, ambiciosa e confiante, que está insatisfeita com o seu casamento e Jonathan (Oscar Isaac) é um professor de filosofia racional e complacente, que está desesperado por manter o seu relacionamento intacto. Ao longo dos episódios, Scenes from a Marriage extrai toda a complexidade de Jonathan e Mira como indivíduos que, acima de tudo sabem que não foi nenhuma falha ou acontecimento em particular que estragou o seu casamento. O resultado é uma série incrivelmente honesta que permite ao público assistir a conversas privadas entre duas pessoas, divididas entre sentimentos de ódio e amor.

Baseada no original de Ingmar Bergman, Scenes from a Marriage foi  escrita e realizada por Hagai Levi, que também produziu, ao lado de Michael Ellenberg, Lars Blomgren, Amy Herzog (que também co-escreveu os episódios 1 e 5), Jessica Chastain, Oscar Isaac, Daniel Bergman e M. Blair Breard.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados