“The Hand of God”: novo filme de Paolo Sorrentino será “íntimo e pessoal” e terá o cunho da Netflix
Paolo Sorrentino, o realizador de filmes como “This Must Be the Place” (2011), “La grande bellezza” (2013), “Youth” (2015) ou ainda o criador da série “The Young Pope” (2016), drama da HBO, está de volta ao cinema. Segundo a Variety, o cineasta italiano vai realizar e escrever o filme “The Hand of God” para a Netflix.
Para já, pouco ou nada se sabe sobre a história do filme, no entanto, sabe-se que será produzido pelo próprio Sorrentino ao lado de Lorenzo Mieli e filmado em Nápoles, em Itália: “Estou animado com a ideia de filmar em Nápoles, 20 anos depois do meu primeiro filme. “The Hand of God” representa, pela primeira vez na minha carreira, um filme íntimo e pessoal, um romance de formação e ao mesmo tempo alegre e doloroso”, afirmou Paolo Sorrentino à Variety.
Para produtor e director executivo da Netflix Scott Stuber “Paolo é um contador de histórias incrível que consolidou o seu lugar no mundo do cinema. “The Hand of God” é um filme pessoal que o leva de volta a Nápoles, à sua cidade natal, e é uma história linda escrita com o seu estilo”, o executivo acrescentou ainda que “Para construir um bom estúdio de cinema é preciso grandes cineastas de todas as partes do mundo, contando histórias em todos os idiomas.”, afirmou Stuber.