“The Third Day” é a nova série da HBO com Jude Law e Naomie Harris

por Comunidade Cultura e Arte,    27 Julho, 2020
“The Third Day” é a nova série da HBO com Jude Law e Naomie Harris
Jude Law em “The Third Day”
PUB

Criada por Felix Barrett e Dennis Kelly, a minissérie The Third Day estreia no dia 15 de setembro, em exclusivo, na HBO Portugal. Os seis episódios da minissérie estão divididos entre “Verão” e “Inverno”.

A história contada nos três primeiros episódios, chamada de “Verão”, é protagonizada por Jude Law (“The New Pope”, da HBO) como Sam, um homem que é atraído para uma ilha misteriosa na costa britânica, onde encontra um grupo de nativos dedicados a preservar as suas tradições a qualquer custo. Isolado do continente, Sam é incapaz de deixar o mundo idílico e perigosamente encantador que descobriu, onde os rituais secretos dos seus habitantes o levam a lidar com experiências de perda e trauma escondidos no seu passado, pelas lentes distorcidas do presente. Como os limites entre a fantasia e realidade se cruzam, a sua procura para desvendar a verdade leva os nativos a revelarem um segredo chocante. “Verão” é escrita por Dennis Kelly e realizada por Marc Munden.

Naomie Harris em “The Third Day”

“Inverno” é a história que se passa nos últimos três episódios, protagonizada por Naomie Harris (nomeada para os Óscares por “Moonlight”) como Helen, uma desconhecida com uma personalidade forte que vem à ilha à procura de respostas, mas cuja chegada precipita uma batalha violenta para decidir o seu destino, com as linhas entre fantasia e realidade distorcidas. “Inverno” é escrita por Waal Kit, Dean O’Loughlin e Dennis Kelly e realizada por Philippa Lowthorpe.

Juntamente com Jude Law e Naomie Harris, The Third Day também apresenta Katherine Waterston (da saga “Monstros Fantásticos”), Emily Watson (nomeada para os Emmy e os Globos de Ouro por “Chernobyl”) e Paddy Considine (“The Outsider” da HBO).

The Third Day é uma co-produção da Sky e HBO. É o primeiro drama original produzido pela nova produtora da Sky, a Sky Studios, em conjunto com a Plan B Entertainment, a mundialmente famosa companhia de teatro imersivo Punchdrunk e o escritor Dennis Kelly (“Utopia”, “Pulling”). Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Felix Barrett e Dennis Kelly são os produtores executivos.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados