Watain confirmados no Vagos Metal Fest 2019

por Comunidade Cultura e Arte,    17 Dezembro, 2018
Watain confirmados no Vagos Metal Fest 2019
PUB

Os Watain são mais uma das grandes confirmações do Vagos Metal Fest para 2019. Os gigantes suecos, afectos ao black metal, estão de regresso a Portugal, após 7 anos sem visitarem os seus fãs em território nacional.

A banda fundada em 1998 trará, ao Vagos Metal Fest, o último álbum «Trident Wolf Eclipse» que valeu aos suecos boas críticas e feedback positivo por parte dos fãs. Para lá da música, os Watain prometem ter uma das actuações visualmente mais imponentes de que há memória, na (ainda) curta história do festival, produzido pela Amazing Events. O stage set completo da banda deverá ser semelhante ao que a banda levou ao Hellfest e ao Primavera Sound Barcelona ’18, com muitos elementos cénicos que remontam à simbologia e temáticas obscuras exploradas, também na música, pelos Watain.

Também hoje foram ainda adicionadas outras 3 bandas ao cartaz do Vagos Metal Fest 2019, das quais se destacam os Ignea – banda ucraniana de metal oriental, cuja ligação aos temas políticos do seu País está bem presente nas suas letras.  Os Igneaforam a 1ª banda de sempre, na Ucrânia, a gravar com uma Orquestra Sinfónica completa. O vídeo de «Alga», um dos temas gravados nessa sessão, já vai com mais de 4 milhões de visualizações.

No que toca a apostas nacionais, a organização do VMF anuncia os coimbrenses Midnight Priest e os Redemptus. Em suma, um cartaz que mistura, até ao momento, alguns dos nomes mais consagrados do Metal com novos e promissores talentos.

Campanha de Natal
Os bilhetes (Passes 4 Dias) para o Vagos Metal Fest 2019 já se encontram disponíveis nos locais habituais, sendo que, até dia 31 de Dezembro, está em vigor um“desconto natalício” que os permite adquirir por apenas 72€ (valor promocional – inclui acesso a todos os dias de Festival e Campismo Gratuito). A partir dessa data, o preço dos bilhetes aumentará.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados