Kurt Vile & The Violators e Unknown Mortal Orchestra vão dar concertos no Porto
Depois de ter lançado, em 2017, “Lotta Sea Lice” em colaboração com Courtney Barnett, Kurt Vile está de regresso com o novo disco “Bottle It In”, que traz ao Hard Club, esta sexta-feira (26 de Outubro),
O cantor, compositor e multi-instrumentista norte-americano acompanhou o início dos The War On Drugs mas acabou por focar-se exclusivamente no seu trabalho a solo. Em 2009, chamou a atenção com o seu álbum de estreia,”Childish Prodigy”. Desde então, somou sucessos com “Wakin on a Pretty Daze” (2013) e “believe i’m going down” (2015), considerado um dos melhores discos do ano pela britânica NME.
https://www.youtube.com/watch?v=W57a4aM6MhE
Unknown Mortal Orchestra, a banda neozelandesa liderada por Ruban Nielson, também vai passar pelo Hard Club dia 29 de Outubro.
Esta digressão europeia tem como mote a apresentação do mais recente álbum de originais “Sex & Food”. O quarto trabalho de estúdio, sucessor do aclamado “Multi-love”, foi apresentado ao público em Abril, e mesmo distante da métrica exposta do antepassado, “Sex & Food” tem convencido os ouvidos e a alma.