Depois de Christopher Nolan dizer ‘não’, surge agora o nome de Danny Boyle para realizar ‘Bond 25’
Os mistérios continuam sobre o 25º filme da franquia James Bond
Em 2013, e em entrevista ao Collider, o realizador de diretor ‘Trainspotting‘ disse que não aceitaria este tipo de proposta, relativamente a 007: “Sou melhor a trabalhar com menos dinheiro, gosto da disciplina e de não ter orçamento suficiente para fazer qualquer coisa que me vem à mente“. Agora, 5 anos depois, será Danny Boyle irá repensar a sua ideia sobre os filmes de James Bond?
Recentemente, também ficámos a saber que Christopher Nolan é fã da saga no entanto não quer assumir para já essa responsabilidade: “Adoraria fazer um filme de Bond em algum momento e acho que esses produtores – Barbara e Michael – têm feito um trabalho tremendo. O Sam Mendes fez um ótimo trabalho nos últimos filmes, por isso eles não precisam de mim particularmente”. O cineasta do recente ‘Dunkirk’ disse ainda que “sempre foi inspirado” pelos filmes de James Bond e “adoraria” um dia assumir a responsabilidade de um filme.
No entanto, e voltando a Danny Boyle, segundo o Tracking Board e a Variety, Boyle é agora o favorito dos produtores para realizar o novo filme de James Bond, o já intitulado ‘Bond 25’. O realizador britânico está neste momento a realizar a série ‘Trust’ e tem um currículo invejável; relativizou ‘127 Hours’, ‘28 Days Later…’, ‘Slumdog Millionaire’ ou ‘Shallow Grave’ e até dirigiu Daniel Craig, que irá continuar como Bond, na apresentação da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
Por fim, sabe-se já que o argumento de ‘Bond 25’ terá argumento assinado por Robert Wade e Neal Purvis, os mesmos de ‘007 Spectre’ ou ‘Skyfall’, e que o filme estreará a 7 de Novembro de 2019.