Depois de Idris Elba e Cillian Murphy, Tom Hardy surge como possível novo James Bond
Daniel Craig assume, pela 5.ª e última vez, o papel de James Bond no 25.º filme da saga 007 que chega aos cinemas nacionais a 19 de novembro, com distribuição pela NOS Audiovisuais.
Segundo o The Vulcan Reporter, via Independent, Tom Hardy é o escolhido para ser o próximo James Bond. O nome do actor até entrou nos tópicos mais comentados do Twitter na passada sexta-feira, dia 18, após estes rumores serem divulgados. De acordo com o site, o actor de Mad Max seria anunciado como o novo 007 no próximo mês de Novembro, mas os planos mudaram devido à pandemia da COVID-19. No entanto, esta informação ainda não teve confirmação oficial.
Idris Elba também já foi, durante vários meses, o nome mais cotado para substituir Daniel Craig. Embora o actor tenha confessado, em 2019, e ao New York Post, que não estava interessado no papel de James Bond porque seria algo que o definiria para sempre como actor: “ia marcar-me e possivelmente iria impedir-me de realizar outros projectos”, afirmou o actor.
Cillian Murphy, o Tommy Shelby da série “Peaky Blinders”, também foi outro nome em cima da mesa para interpretar a personagem de James Bond. Em 2019, George Elek, porta-voz da casa de apostas Oddschecker, revelou que: “O próximo mercado de James Bond é imensamente popular entre os apostadores (…). Neste momento, o irlandês [Cillian Murphy] é adorado pelo grande público britânico, e isso é replicado em quem as pessoas querem como o seu próximo galã para desempenhar o papel de 007”.